quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

As pessoa me perguntam, se eu realmente conheço a Elenita. A musa das tulipas, que está no BBB 10.
E eu digo que sim e não é uma simples conhecida, que eu encontrei casualmente em algum momento de minha vida.
Eu a conheci em sala de aula. Por dois semestres. Aliás, que aulas!. Eu sempre saía me sentindo retardada, mas ela foi capaz de me fazer perceber que eu tenho um certo dom para a escrita e graças à essa percepção, hoje tenho este blog. Ela me ajudou a aprender a mexer nas ferramentes e a melhorar muito no que hoje é quase um meio de viver.

Uma vez, em meio à uma crise depressiva, meu então namorado, que é amigo dela também, me levou à sua casa. Nunca esqueço, o clima de inteligência absoluta que reina no ap. E por sorte, me acalmei, pois percebi ali, que estava perdendo meu precioso tempo com tanta besteira, enquanto à minha frente, eu tinha uma mulher inspiradora e que na época estava preparando seu doutorado.
Sempre sorridente, sincera, ela é capaz de mudar o seu mundo e o mundo alheio num simples balançar do corpo (aliás também, vamos combinar: que corpo!).
E como ela sempre disse, sem medo ou vergonha, futilidade não faz mal a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Semana 01 de 2018 - Insegurança

E chegamos finalmente em 2018. Meu réveillon foi muito bom. Tive uma crise interna quando cheguei na festa, meio que me achei feia (sim, é ...