sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Deu tudo certo com o meus zoinhos. O grau aumentou para 3,5, mas no geral estou enxergando como sempre: nada!. (P.S: que médico viu?. Só me consulto agora com ele e tenho dito!)
Espero logo, logo, comprar o novo "picinéis", como diz mamãe. Antes do Show da Beyoncé de preferência né?.
Fiz o bendito raio x do dente, e depois tentando enxergar um pouco (dilatei a pupilinha mágica!), ficamos passeando pelo shoppings até dar a hora de ir para casa.
Amigo passou lá, ressuscitou minha televisão, comeu castanhinha, e eu e amiga sambista ficamos lá de bobs, nos maravilhando com o Miguel e companhia. Depois do BBB, ela partiu me deixando com uma dor de barriga tremenda. Também ontem, parecia que eu nunca havia comido na vida. Comi de tudo exageradamente.
Ok. Hoje, dieta de líquidos!.
hha
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!