terça-feira, 27 de outubro de 2009


Eu enviei minha cartinha para o Papai Noel...........Acabei que eu nem pedi muita coisa não.
Primeiro quero poder terminar o ano com sucesso. Ver minha sobrinha completar 18 anos, descansar uma semana no Natal....Terminar com a chave de ouro, dignamente.
Não pedi tanto, porque eu acho injusto né?. Papai Noel passa tempos lendo cartas e cartas. Se ele for realizar todos os pedidos de todas as pessoas, vai cansar o velhinho.
Se o Natal fosse hoje eu simplesmente fecharia os olhos e derramaria silenciosamente minhas lágrimas. Não de trizteza, ou coisa e tal. Mas de limpeza da alma.
E fico aqui, pensando que em 65 dias tudo novo de novo. Tudo começa a fazer sentido, ou não. Tudo se realiza, ou não. Novos amores, ou não. Queria muita coisa.
Terei que rezar para que ele leia minha carta com 65 páginas..........Tadinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!