quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Agora, definitivamente, pelo menos por enquanto, eu sou uma secretária sexy. Estou usando aquelas saias elegantes, pretas, hehe. Estou me achando a "secretária", de salto e unhas vermelhas........E não, não é para conquistar o chefe.


Ontem como eu costumo fazer quando minha mãe está na cidade, passei em seu ap, filei um miojão e arroz com bolinhas de carne moída, bebi coca, papeamos horrores, ela me contou seus sonhos, rimos da novela...Meu pai roncava, alheio a tudo que era dito. E eu tive uma noite muito especial.

O melhor de tudo, foi chegar em casa e verificar que a faxineira tinha conseguido salvar o apartamente e que ela estava viva e com um pouco de grana no bolso. Adoro ver o chão brilhando e as roupas passadas. Eu detesto passar roupa, não mereço casar.


Enfim, talvez seja uma noite comum............Ah, nem é. Sempre é especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!