quarta-feira, 15 de julho de 2009

Uma passadinha rapidíssima!

Longe do blog há algum tempo, no trabalho é bloqueado então fica conplicado.
Tenho inumeras novidades, mas serei breve.
A melhor de todas é que fui ver minha Ivete, sim a minha musa baiana, linda, grávida, maravilhosa.
Chorei no ínicio e no fim, eu estava emocionada, extasiada, feliz por essa oportunidade. Sim, ela é tão linda quanto na TV, canta tão bem quanto escuto nos cds e eu acabei me apaixonando ainda mais por ela e vou guardar esta noite em minha memória para sempre.

Tudo está caminhando. Entre tensões, lágrimas, florais e terapia. Perdi alguns kilos, andei muito nervosa, mas na batalha da vida, até que estou sendo uma boa guerreira.


Muito obrigada à três pessoas magníficas que Deus colocou em minha vida e que tem me dado força nessa etapa confusa. Sim, eu tenho pessoas especiais e isso vale muito a pena.
Beijo fofinhos de meu coração! Fiquem bem e depois eu volto com novidades mais específicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!