sábado, 18 de abril de 2009

Acordar às 07h00 em pleno sábado deveria ser um coisa altamente chata. Mas para mim não é. Primeiro porque a única coisa mulherzinha que me atrai são as minhas unhas, então faço questão de cuidar delas a cada sábado. E depois pela minha aula de russo plus meus alunos maravilhosos.
Hoje não foi diferente. É lá que eu sou eu no melhor de minha paciência e amorosidade. Me entrego, me dedico e fico muito feliz a cada evolução deles. Agradeço todos os dias pela paixão que tenho de ser professora, de ter dois idiomas e vários alunos que me estimulam a ser cada vez melhor. Dividir o que aprendi e aprendo com pessoas especiais, realmente não tem preço.
E ainda estou só começando. Porque sei que ainda tenho muito a acrescentar ao mundo, mesmo não parecendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!