terça-feira, 14 de abril de 2009

O médico!

Ficar em casa, vendo filmes chatos e novelas da Globo, nem sempre é ruim. Ao acordar me deparei com uma vontade maluca de tomar coca-cola. Sim, o bendito, que está consumindo meu rim. Mas tive que párar, respirar fundo e acreditar que seria capaz de encarar isso como um momento maravilhoso de recomeçar a cuidar de minha saúde.
Só verifiquei que estava viciada,ontem, quando ao ir ao médico e vi no hospital uma moça tomando coca-cola, salivei e cheguei a delirar. O vício, maldito, maldoso, destrutivo!.
Pois é. O atendimento médico demorou 7 horas. Eu que vivo criticando o serviço público de um modo geral. Precisei esperar, esperar, conversar e conversar, olhar de uma lado ao outro. A televisão lá, pessoas, crianças chorando, gritando, berrando. Eu achei que não seria atendida. Já estava entrando em desespero, quando ouvi meu nome, nem acreditei, verifiquei a ficha para ver se não havia sido trocada. O médico foi gentil e me deu vários conselhos. Me fez perguntas também sobre Secretárias Executivas (parece que ele quer ter uma). Por sorte, um amigo meu bombeiro, me deu um apoio nos minutos finais da grande espera.
Foi uma experiência um pouco nova, que espero não ter que repetir tão cedo. Que venha muita saúde para mim e para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!