sexta-feira, 6 de março de 2009

O Arcebispo disse que o aborto foi mais grave que o estupro.
Ok. Então ele acha interesante um marmanjo de uma idade mil vezes superior à garota de 9 anos, usando e abusando de um corpo ainda em formação, sentindo prazer às custas de alguém que nem prazer a si pode oferecer de fato. Uma criança que certamente ainda brinca de boneca e que em dados momentos (algumas), nem ler sabe. Realmente foi mais grave um animal desse machucar, morder e sabe-se lá quantas outras coisas ele não fez com ela. E o lado psicológico?. O que será da mente dessa criaturinha a partir desse momento, em que médicos e família tentam salvá-la de um desespero maior, ter um filho de um estupro..........Seria melhor deixá-la ter esses bebês (se é que nasceriam), ela sabendo que aquilo era fruto de um estupro?.
O cara estuda anos de sociologia, filosofia, teologia e psicologia também. Será que ele entendeu a gravidade do comentário?.
Não sou contra ou a favor do aborto. Mas alguém antes de criar essa baderna, se preocupou de fato com essa criança?.
Espero que ele comece a ficar caladinho e deixar que esse safado que cometeu essa barbárie morra na cadeira. E que essa menina consiga continuar a vida, sem medo ou arrependimento. Porque ela e somente ela, sabe o que está sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!