quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Estou tentando me adaptar à nova novela da Globo e juro que não estou gostando nada.
Eu sou noveleira, ainda que eu saiba que não me oferece crescimento algum. Dizem que novela também é cultura, e apesar da Caminho das Índias, mostrar um universo que eu admiro e tenho muita curiosidade, tenho a sensação de que nada ali está no lugar certo.
Os atores, que deveriam ser os máximos, para mim estão tão broxos. Juliana Paes, a gostosona qeu eu sonho em ser, simplesmente me dá uma preguiça. O Marcio Garcia, tem crédito comigo por parecer um ex-namorado que eu adoro até hoje. O resto. Hum, gosto da mulher que está dando emcima do marido da amiga. Esse tipo de assunto me interessa bastante.
Não sei exatamente o que Glória Perez quer com essa novela, mas eu simplesmente me recuso!. Não tenho mais saco não!.
.
O BBB.....Hum, continua tentando criar alguma polêmica. Mas..........Caras feios, povo antipático, tudo mau amado. As mulheres submissas, ou em outros momentos piriguetes totais. Nham. Prefiro continuar fazendo outras coisas muito mais interessantes.

A TV precisava de uma mudança radical. Eles acreditam que somos imbécis de verdade. Sei que podemos sempre melhorar. E eu espero estar bem vivnha para ver o meu país, em seu auge.

Um dia lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!