quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sábado eu farei uma apresentação de dança.
Eis, que convidando o bruto para o evento ele solta a seguinte pérola: "você não quis dançar só para mim, desisti de te ver dançando".
Perguta: ele é meu namorado?. Meu noivo?. Por acaso é pelo menos apaixonado por mim?. Claro que não. Por acaso é um daqueles casos que nem de longe podem ser chamados de romance.
E eu fico muito triste e considero uma falta de respeito tremenda. Eu me dedico à dança do ventre e espero fazer disso mais um modo de conhecer pessoas e ganhar um dinheiro. Não quero fazer disso um meio de conquistas pessoais sexualmente falando.
E um homem para merecer uma dança particular, tem que ser o homem que tenha pelo menos um amor de disfarce.
As pessoas gostam de ouvir né?.
eu hein?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!