sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O engraçado dos garotos,é que, passam séculos sem dar sinal de vida.
Aí, um belo dia, entram no msn e me perguntam se eu já mudei. Digo que sim e aí soltam a pérola: "quando vamos inaugurar". E eu sei que tipo de inauguração é insinuada na frase.
Minha casa não é loja, não precisa de inauguração. Nem é puteiro e muito menos sex shop. Logo, não há lance de inaugurar. Tem o lance, de que eu receberei meus amigos especiais, minha família, e pessoas bacanas que mereçam meu respeito.
Ando meio truncadinha sabe?. Nervosinha e impaciente com o que vem acontecendo com minha vida amorosa.
Basta!
Não é hipocrisia, não é querendo dar uma de santa. Mas poxa, não dá!. É demais para minha cabeça, a falta de sensoooooo de alguns rapazotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!