sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Então, cheguei em casa ontem, não era tão tarde e eu estava com vontade de beber. Aí ainda passei no mercadinho 24 horas e tomei coca e fui para casa comer miojo. Acho que o dia foi um pouco pesado. Era o último dia de trabalho para o chefe e eu ainda demorei quase 4 horas no salão, arrumando as medeixas (não sei porquê cabelereira demora tanto!). Eu fico impaciente. Gosto de me arrumar, mas não tenho saco.
O resultado pelo menos, agradou muita gente. Eu me sinto linda com o novo estilo (agora é channel!).
Minha novas unhas gigantes, bem, um caso a parte. Dá um pouco de dificuldade em fazer as coisas mais simples, mas quem liga?. Eu estou adorando, e estou efetuando minhas tarefas normalmente (tecnicamente!).
Engraçado que alguns caras até que estão reparando em mim. Mas continuo no 0x0.
Tudo bem, sem desespero. Fim de ano tá aí, mas nem tudo está perdido.
Uffa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!