segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Hoje é niver da mamãe.
Linda genrosa radiante, gargalhada gostosa, cervejinhas, forrozinho, carinho, arroz doce maravilhoso,cafuné com leite caramelado, conselhos certos e diretos, olho no olho, lágrimas verdadeiras.
Mamãe é para mim o exemplo de superação e eu tenho tanto orgulho de tudo que ela viveu até hoje, de bom e de difícil. Ela carrega uma experiência de vida tão forte, que choro quando lembro. E os conselhos mais diretos, mais generosos, ela não escolhe, ela fala e sem medo, sem medo de ser quem é de verdade. Ela é minha guru, e sempre acerta. Tem lá seus defeitinhos básicos, mas quem não os tem?. Mesmo assim, sou capaz de brigar com ela, mas eu nunca lembrar. Porque ela merece muito meu respeito e admiração.
Eu desejo que em todos os outros anos de sua vida, ela continue sendo quem é. Para mim, ela não precisa tirar, nem por nada; ela é na medida perfeita para mim.
Te amo minha querida.
Que Deus a abençõe tanto, que a senhora seja muito, mais muito mais feliz!.

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Casamento Jeff e Carol - 21/04/2018

Se eu soubesse que 2018 seria tão emocionante e feliz, eu teria reclamado menos do pé na bunda que levei depois do Carnaval.  Pois é. Ass...