segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Depois do jogo eu fui ver o show do Diogo Nogueira e Jorge Benjor. Era a comemoração pelo fim do Ano da França no Brasil.
Eu havia acabado de fazer amizade com o pessoal e quando me ofereceram o convite, eu garanti a carona saudável e dentro dos conformes.
Tudo ia bem, mas depois de encher o tampo de smirnoff eu não suportei e a dor de cabeça sem pedir liçenca me arrasou.
Doía muito e eu acabei não curtindo muito o show do Jorge. O gatão do Diogo Nogueira eu não perdi nada desde quando eu entrei, até ele sair se despedindo de uma maneira relâmpago.
Fui jogada em casa por volta das 2 da manhã e eu só consegui relaxar um pouco quando tomei um dos melhores banhos de minha vida celestial.
Levantar hoje, foi um custo.
Mas no fim, tudo foi muito bacana!

Um comentário:

  1. E ai flor, super feliz com o seu cantinho????? Eu estou muito feliz pelas suas conquista, vc sabe que merece tudo de bom.
    Para mim não é surpresa o seu sucesso, vc sempre foi guerreira e sabe o q quer da vida, vc só precisava de um apoio, bom vc sabe tbm q no q vc precisa eu ainda serei esse seu apoio.
    Seja muito feliz hoje e sempre. Bjos, amo tu.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...