quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Então....Lá fui eu comprar os ingressos para o show do Exaltasamba. E sabe?. Tô pobre, mas estou feliz. Porque pelo menos eu me sinto muito bem, pela felicidade de meus dois sobrinhos que vão comigo.
E estou empolgada, porque será a primeira vez que sairei sozinha com eles.
E estou nervosa, porque não sei exatamente como me comportar como uma tia legal.
E tenho medo, de não conseguir deixá-los à vontade.
Tanta coisa em minha cabeça.
Mas lá no fundo, sei que tudo dará certo e que será uma noite linda e auspiciosa. Pagodearei com minha blusa "I love Vampires", minha sapatilha vermelha com listras brancas e meu short mega curto de cetim preto.
Que venha sexta. Estamos bem preparados!
Lala ia, laia, laia....

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!