quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ainda sem idéia para o que farei de meus 10 dias de descanso.
Vôos caros, hotéis caros, tecnicamente emcima da hora. Não tenho cartão de crédito e obvimaente metade dos amigos já estão com férias programadas. Minha esperança era Curitiba, mas meu amigo claro, já deu para trás.
E assim, volto ao começo, com as mãos atadas, perdida e desanimada.
Lá no fundo, penso que vai dar certo, mas ainda não vi nenhuma saída.
E claro, tenho medo de ter que perder 10 dias nesta cidade. Meus tão sonhados dias de descanso, jogados no ralo?.
Por favor. Alguém tem alguma sugestão?. Convite?. Idéia?. Doação?. Abrigo?
Estou aqui.Preciso de uma luz (plim!)

Um comentário:

  1. Ah não, nada de desanimo! Esses tão sonhados dias forão tão difíceis de se conseguir. Calma que dará tudo certo.

    Te amo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!