sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ei que a semana que está terminando ensolarada, foi intensa e desencorajada por falsas amizades, mas ao mesmo tempo iluminada por carinhos sinceros de almas poderosamente voluntárias em me fazer feliz.
Caminhei entre dedos estalados e unhas encravadas.
Vi filmes e saboreei da profunda ligação de almas catastróficas.
Comi e não comi na mesma proporção.
E dormi menso do que o imaginado.
E perdi uma amizade, uma amiga, ganhei novos ares e novas esperanças.
Minhas angústias ganharam um tamanho proporcional ao meu medo e por pouco não desando minha terapia.
Minha roomate está em Aracajú. As aulas de espanhol estão fluíndo o de russo está em um ritmo racional e sincero.
Hoje tem dançinhas e destilados. Amanhã família e encantos. Domingo, camas floridas e fofinhas.
Porque perder e ganhar é uma questão de novas cobertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!