sexta-feira, 20 de novembro de 2009


"Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada" Freud


Recebi esta mensagem, no fim da tarde de um amigo muito querido. Daí, com o atraso do ônibus, acabei indo para outro lugar. Quando cheguei por lá me encontrei com algumas colegas de trabalho. Elas tomando o bom e velho chopp e eu entornando todas as cocas possíveis, já que a onde estavámos não tinha vodega.
E lá pelas tantas, depois de eu quase me engasgar de tanto rir, uma delas comentou:"você é a pessoa sem beber, mais divertida que eu conheci".
Adorei o elogio. Adorei a mensagem. Adoro meus amigos especiais, amo ser paparicada e paparicar quem gosta.
Claro que em alguns momentos eu me retiro da vida delas, por pura e simplesmente necessidade de renovação. As vezes o destino se encarrega de nos apresentar novas oportunidades.
Ciclos que se renovam, amores que se fortalecem. Sorrisos que se fortificam.
A vida é o mistéio mais gostoso do dia. A chuva que cai e molha rostos perdidos e encontrados em valas coloridas.
Agradeço tanto. Os amigos mais especiais, sempre caem em minhas pequenas mãos. Eu guardo a todos. E cuido para que sintam seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!