segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ainda falando do show.....
Olha, eu passei 2 horas pensando: "caramba, gastei X reais para vir aqui (muitos x reais)e não vou ficar com ninguém?"...........
Quase não fiquei. Acabei encontrando uma figurinha repetida, mas foi bem melhor do que arriscar com algum desconhecido xapado que estava circulando por lá, mostrando as cuecas ou vomitando no cantinho.
Realmente, por sorte, apareceu esta alma bondosa que alegrou o fim da noite.
Ainda, armei as asinhas de pavão para brigar com um rapazote que se atreveu a cafungar em meu cangote restos de cigarro barato e bebidas falsificadas. Eu virei com todo gás para arrebentar a fuça dele. Mas sou uma lady, mandei ele tomar no....e tudo ficou tranquilo. Minha fama de brigona, ainda vai me raxar a cara de vergonha né?
Mas se tem algo que me irrita e invasão de corpo e alma. Se eu quero ficar com alguém, e esse alguém quiser ficar comigo, não precisa mesmo cafungar merda em meu pescoço. Tudo acontece na santa paz....
Agora para terminar.Quanta gente feia que tinha neste show viu?....Meu santo protetor das encalhadas.........cada dia pior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!