terça-feira, 20 de outubro de 2009

Quando eu digo que perdi as esperanças com a parte masculina desta cidade, o povo me chama de amargurada.
Reencontrei um ex ficante de quando eu tinha 17 anos. Reparem, 8 anos depois, em uma festa muito ruim. Lá entre um papo chato e outro, passei meu msn para ele e ele me aceitou. Até aí tudo certo.
Só que ontem, é que ele resolveu falar comigo. Tipo, uns 4 meses depois.
E a conversa ia num sentido bobo até que ele soltou uma pérola, uma proposta de sair casualmente com ele só para umas noites calientes.
Eu argumentei, que acahva estranho, alguém que desaparecera por 8 anos, que por acaso encontrei em uma festa, pessoa pelo qual eu não tenho afinidade alguma, me fazer uma solicitação deste porte.
E o melhor foi ouvir, que ele jurava que tinha rolado um clima, em nosso último encontro.
Ei cara pálida!. Tá maluco é?. Tá pensando o que mesmo da vida?. Cazzo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!