terça-feira, 20 de outubro de 2009

De um hora para outra, sinto um nó na barriga. Meus olhos enchem-se de lágrimas, sinto calafrios, queria estar lá, para me aquecer.
Hoje à noite, estarei só, mais uma vez. Seu cheiro, ficou gravado no travesseiro. Sinto sua voz me dizendo que sou verdadeiramente linda.
Eu acredito em suas palavras e as recrio a cada instante, na certeza de que o que há para ser vivido, tem que ser vivido já.


Passeando pelo shopping, vi uma cena de desrespeito e falta de coleguismo e claro de ética. Enquanto a moçinha do Burguer King anotava um pedido, ela dizia que os caixas do restaurante são "bestas de mais". Sim, ela falou em um tom arrogante. Não gostei.

Estou viciada em meia calça. Hoje comprei uma cor "chumbo", e acho que vou acabar arrasando.

Aproveito que estou sozinha em casa, para ler minhas fofocas. Lá no trabalho é bloqueado, fico numa agonia que só.

Continuo escutando Vanessa da Mata. O show não sai de minha mente.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!