sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ontem me lembrei de meus amores do passado. De minhas paixões passageiras. De meus meninos maravilhosos e fulgazes.
De noites em claro, entre conversas e beijinhos. De flores e presentinhos. De caminhar de mãos dadas pelo paraíso urbano.
Lembrei de todas as tentativas da felicidade à dois. Dos sons que saíam de minhas declarações de amor. E das linhas das cartas nunca enviadas.
Senti vontade de reviver alguns casinhos. Alguns momentos que nunca passariam,se não fosse o tempo.
Queria poder dar abraços longos e apertados e depois desaparecer na noite imaculada.
Já não sinto a vontade imensa de reviver o amor. Hoje talvez. Amanhã eu queria poder voar.
E talvez quem sabe me sentir uma pessoa verdadeiramente amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!