sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Como todo evento de Secretárias que se preze, acontecem aqueles sorteios típicos de "um mês na academia X", um anel da loja "Y", um dia num spa "W". Enfim, o mestre de Cerimônia fica lá chamando antigos alunos e professores para balançar o saco.
Eu para não dizer que nunca ganhei nada neste eventos da faculdade, ganhei uma bolsa da TAM, preta, que foi utilizada por mim e por mamãe durante um ano inteiro e só.
Diante deste fato, eu nunca espero ganhar nada.
Este ano ao sentarmos para assistir a cerimônia haviam umas pastas em cada cadeira.
Aí fomos avisadas que, quem encontrasse um papel dentro da pasta, dizendo:" Parabéns você acaba de ganhar um livro", ganharia o livro.
E é claro,a minha amiga que estava ao meu lado, ganhou.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!