sexta-feira, 23 de outubro de 2009


O caminho mais bonito que já percorri até hoje em minha vida, pelo menos até agora, foi um caminho que ia de Moscou até Serguei Passad. Nesta região fica um Mosteiro, onde padres Ortodoxos se preparam para a vida religiosa.
Certa vez, fazia muito frio. Muito que eu digo , - 30°. As vezes, acordavámos com vontade de passear e como meu irmão estava nos visitando lá, fomos. Nevava, e era cedo, mas estavámos bem aimados.
O caminho estava branco, mais tão branco!!. Para mim parecia o céu. Parámos para tirar foto. Havia um lago e como estava congelado, pessoas passeavam nele e paravam lá no centro para pescar.
Nunca esqueci a cena. Meu irmão parado, observando, maravilhando tudo aquilo.
Cada dia na Rússia, parecia um sonho. E ainda o é. Pelo menos para mim, parece que tudo foi um sonho.
E fico pensando, em quantas curvas e quantas sinalizações existem em nossos caminhos. Quantas paisagens diferentes e companhias diferentes.
A vida é sempre um novo caminho, a cada novo dia!.




Autor(a)da photo: Johnny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!