sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mais uma semana que tem seu fim decretado. Tá, ainda nem é meio dia e eu já estou me entregando.
Hoje estou feliz. Me arrumei lindamente, apesar de que a sandália arrebentou em um lado. Chefe falou para eu mandar arrumar.Coisa nenhuma, vou já gastar granas e comprar um sapato novo, pois eu mereço.
Perdi o cartão do vale transporte com R$ 100,00 de crédito, mas por sorte na terça recebo um novo com os crédito inseridos normalmente. Isso me fez dar um sorrisão daqueles.
No trabalho tudo intenso e alegre. Ontem eu ralei igual a burro de carga, mas valeu a pena. Meu chefe é legal, o assessor dele também, enfim, a vida profissional anda relax.
Fim de semana vou visitar mamys.Ela tá precisando de carinho e como eu estou cheia de amor para dar, vou lá distribuir sorrisos e beber vodka à vontade, cair na lagoa, ficar bronzeada e ler.
Hoje, depois da aula de dança, ainda estou sem programa, mas espero poder beber e esquecer os míseros problemas que assolam minha vida.
Eu finalmente estou em um bom estado de espírito.
Gratificante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!