sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Finalmente meu merecido descanso!


Então. Comprei meu sapato. Alto, creme, lindo. Eu mereço e estou feliz. Queria estreá-lo em alguma festinha, mas tecnicamente partirei para meu amado lar, tomar minha vodega sozinha. E pode ter certeza, estarei de salto alto.
Hoje, almoçando com uma outra secretária ela me aconselhou a negociar a semana de folga a qual temos direito aqui.
Eu havia combinado a semana do natal. Péssima idéia, porque certamente eu não iria poder viajar nem para a esquina. Eu estava mega desanimada e isso estava realmente me apavorando. Além do cansaço por conta de 4 anos sem férias, estou realmente com vontade de extravasar, me dar de presente bons momentos, fora de BSB.
Cheguei na repartição, com o sapato novo e joguei a história para meu chefe, que prontamente aceitou minha sugestão.
Yupi!!!!.10 dias. Sim, 10 dias para coçar o saco, comer camarão, beber vodega em qualquer boteco que não seja da Capital.
Agora começo a saga do planejamento e isso acelerou meu coração e me deixou muito feliz e até emocionada.
Finalmente descanso!...
Eu me amo!

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!