quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ia dar um perdido com um amigo, e simplesmente saí atrasada e o bus não passou. humpf, pqp!. Fui para casa. Babei horrores no bus.
Daí gastei nas Lojas Americanas. Nada de útil. Ia comprar um guarda chuva, comprei sabonte íntimo, sutiã preto e cotonetes (?). Daí fui comer. Adoro Spoletto, comi horrores e bebi coca.
Tava uma noite lindam-lindam, até que minha televisão bundas do computador resolveu pifar. Caralinhos voadores infernais. Todas as vezes que coloco no canal 2 acontece isso. Mas aí é só desligar e ligar de novo. Por cargas imundas dágua, ontem não aconteceu e eu virei para o lado e dormi. Assim, simples e emburrada. Não gosto de dormir emburrada.
Acordei de bom humor as 04 e as 05 da manhã. Quando levantei tomei um banho rejuvenecedor, comi sucrilhos e coloquei maquiagem e meu salto imenso.
Tomara que hoje seja um dia bom...........Hum, tenho jantarzinho!
Será bom.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!