quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Amiga linda diz: "Está sozinha porque quer. Deve ter um monte de gente querendo te namorar".
Ah?. Como assim cara pálida?. Onde?. Quando?. Como?.
Querer eu quero. Querer não quero. Enfim. Não sei se quero e as vezes quero.
Sem traumas, apenas preguiça mesmo de inventar romance. A vida tá boa assim. Não tenho tanta vontade de frufrus e noites românticas. A vida tá boa assim.
Tem sim um monte de gente problemática e comprometida na minha cola. São pessoas lindas e as vezes carinhosas. Mas aí realmente me bate uma preguiça de investir em qualquer coisa. E qualquer coisa me dá nos nervos.
Não estou fechada para balanço. É só uma fase mesmo, que tá gostosa de ser vivida.
A vida tá boa assim.
Ha!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!