quinta-feira, 30 de julho de 2009

Uniforme- repartição-homem feio

Tem uma calega de trabalho que diz que me acha muito estilosa.
Sim, eu também, mas quando coloco meu uniforme eu me acho uma tarântula. O uniforme é terninho preto com uma blusa de aeromoça da Gol. As cores:branco, azul e laranja com o nome da empresa. Gente, é absolutamente inviável conquistar alguém com aquela roupa. O sapato então é um detalhe à parte. Minha mãe nunca usaria um sapato daqueles, porque ela é minha mãe e ela é chique.
Então, não faço a mínima questão de economizar roupa. Só coloco a devida fantasia quando chego lá. Prefiro acordar mais cedo e sair fazendo minhas combinações e charmes. Meu chefe me obriga a suar o uniforme, diz que é padrão e que devo seguir. Ele me assegura que fico bem usando a roupa de aeromoça.
Hoje tentei usar um tamanco, para me sentir mais alta. Mas ele reclamou e acabei tendo que por meu sapatinho da vovó.
Sim, seguir normas custa caro para meu psicológico.
E para quem me pergunta quantos eu já peguei na repartição digo com o coração em alegria, que não existe a palavra "homem bonito' por lá. Oh povo feio!. Se depender de mim, lá eu fico virgem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!