quinta-feira, 30 de julho de 2009

A Festa na Embaixada.

Terça rolou a festa pelo 188º aniversário da Independência do Peru. Fui convidada é claro e fui.
De ínicio fui muito bem recepcionada pelo Embaixador e por todos com quem trabalhei.
Tava lotada de diplomatas e militares, e os diplomatas em sua grande maioria gays, ou seja, a chance de arranjar um namorado era nula.
Tudo bem, me acabei tomando Pisco, a cachaça peruana que eu simplesmente adoro. Perdi a conta de quantos tomei. Comi algumas iguarias, mas a contra gosto, porque mesmo tendo trabalhado lá por um tempo, eu não me adaptei com a culinária peruana.
Foi muito bom, me diverti com meus antigos companheiros e recebi altos elogios. Disseram que faço falta pela minha capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo com um sorriso nos lábios e sempre atenta ao pessoal que ia visitar a Embaixada.
De minha parte também bateu uma saudade básica. Aprendi muita coisa e principalmente a respeitar a cultura alheia.
Foi uma noite ímpar, onde me diverti e matei a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!