sábado, 4 de julho de 2009

Levante-se!

Não consigo entender certas coisas da vida e começo a acreditar que sou um ser fora do mundo normal.
Não consigo entender certos tipos de "amigos", certos tipos de amizades enlatadas: você abre, usa e depois joga fora.
E passei a semana pensando nisso, revendo meu papel na sociedade e tentando fazer novas escolhas.
Recomeçar é diário, eu sempre falo isso, mas na pratica é extremamente impossível para mim, porque infelizmente eu me apego facilmente às pessoas e geralmente levo foras extrórdinários.
E fico nessa de tentar, de procurar novos caminhos, de me levantar nas quedas e para mim não é nada simples.
E lá vou eu, mais um fim de semana onde espero realmente por novidades.
O sol, lindo meu Deus!. Convida para uma refelxão,convida para uma nova etapa, para sorrisos e alegrias internas.
Será que é possível?. Não sei como, mas sei que é urgentemente necessário, para mim e para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!