quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quando não dá para esquecer que ter amigos é tudo de bom!

Sabe, conhecer pessoas novas na fase em que estou vivendo é sempre muito especial.
Através de um amigo conheci uma garota de Salvador, criada em Natal, que morou em Manaus e veio parar na Capital, além é claro de conhecer vários lugares do mundo.
Ontem foi aniversário dela e eu simplesmente fui muito feliz.
Ela é uma das pessoas mais claras e práticas e alegres que já conheci. Sempre de bem com a vida, sabe como se divertir e é linda por dentro e por fora.
Assim, vou construindo uma rede de relacionamento baseado na verdade e na amizade pura, sem exagero, sem preconceito, sem frescura, propriamente dizendo.
E sou grata, por ter sempre novos rumos, novos amigos, antigos amigos que fortalecem e saúde, para rir e poder apoiar a cada um na hora da necessidade.
Um beijo carinhoso à minha mais nova maiga aniversariante, aos amigos alunos de espanhol e de russo, as amigas da faculdade, as amigas dentro de casa, e tantas outras pessoas que com um sorriso ou um afago, fazem de meus dias intensos e brilhantes.

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!