sexta-feira, 8 de maio de 2009

O inverno caloroso se aproxima!

Pronto.
A noite chegou. Tudo escuro. Estrelas no céu, e a lua?. Meu Deus que lua!.
Idealizo meu romance, minhas histórias, meus desvaneios de um coração maravilhado.
Passo o tempo às custas de um bom beijo, de um bom vinho e de um bom livro.
Amizades brutas, travesseiros coloridos no frio do vento que cai e alimenta a noite imutável.
Unhas vermelho Ivete. Boto a blusa laranja e o lenço russo. Tudo combinando com meu cabelo e meus mistérios.
Sou mistério. Sou camaleão, fortuna no riso, na imaginação fertilizada pelos amores do passado e por todo amor que tenho para oferecer, ainda mais no inverno que tão calorosamente se aproxima.

Desejar um fim de semana sem gripe A (Suína, H alguma coisa), enfim. Que nenhum medo se instale em vossos corações!
Eu os amo fofos! Demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!