quarta-feira, 27 de maio de 2009

Além do sono.Coragem que nunca vem

Eu até acordo mais cedo para tentar me organizar mais, só que o sono é tão chato e insano que eu acabo enrolando e fazendo nada.
Faz tempo que não me dedidco à casa, organizo o básico, mas ando desanimada para faxinas exageeradas e minuciosas.
A vida vai ganhando sentidos opostos, embora eu com essa gripe toda, não vejo muitos caminhos à frente.
A cidade tá fria. Desde cedo até a madrugada. O sol até "alumeia", mas pelo menos para mim, não esquenta nada.

Quando falei do forró ontem, foi pelas cantadas que recebi, e que caros leitores: ou eu sou muito feia, e só resta a mim de opção; ou realmente os caras andam sem criatividade. Ouvi cada uma, tipo:"só vou ao forró se ficares comigo", ou:"dança comigo pois não peguei ninguém e você até que é bonitinha"..........

Eu mereço não?.......Depois me perguntam porquê a falta de paciência.


Escrevo e desabado horrores, não aqui. Meu caderninho anda cheio de observações de uma mente brilhante e absorvida em sonhos imáginados desde o sonho real da noite passada!


Beijos e beijos!


P.S: Finalmente a Ivone vai dar o golpe no Alexandre Borges. Dá pena, mas o carinha é burrão viu?. Exemplo de quanto amar pode ser trágico!............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!