quinta-feira, 5 de março de 2009

Ronaldo andando - eu correndo

Rolou a contratação da funcionária para o posto que já ocupado pela minha calega Sabrininha. Sim, mais um mulher, com duas filhas, marido, cachorro e um monte de outras coisas da mulher moderna. Ela está sorridente e feliz. E eu desesperada, pois ela assume o comando da parada dia 20 de abril. Até lá, eu terei que me virar para explicar milhões de vezes o fato mais anormal e corriqueiro; ouvir piadinhas sem nexo e ainda por cima fazer o serviço do chefe de pesquisa e descobrimento de nomes, telefones e endereços inpossivéis e inimagináveis. E faço, por ter amor ao "emprego" e ao meu sustento no fim do precioso mês.
Por falar em mês: meu niver é daqui a 23 dias. Já comecei o processo de deixar a unha crescer (pintarei de uma cor rosa bem chocante); já escolhi o presente que me darei na próxima terça (antecipado obviamente); já decidi que recitarei mantras diários para aceitar a chegada de uma nova idade e ajoelharei no milho pedindo perdão pelos pecados do passado tão tão distante e até lá terei que escolher um local para balançar meus esqueletos até altas da madrugadas. Aproveitarei para jogar um 71 em meu chefe para que ele me libere mais cedo na sexta para escurecer as medeixas (sim, eu tenho cabelo branco).
Adoro fazer niver. E me sinto revigorada. Como ainda não tenho pé de galinha, somente olheiras enormes e destacadas, eu apreciarei a chegada dos 25 anos pedindo a Deus um homem rico para que eu consiga pagar os 330 ml de silicone que pretendo co colocar até antes dos 30 anos.
E por falar em festa, se eu fosse comemorar meu aniversário, eu faria algo em que eu pudesse beijar 25 carentes rapazes, altos e esbeltos. Para me trazer sorte até os 50 anos.
Tirando os comentários desnecessário, quem viu ao jogo com o Ronaldo Bola Fenômeno, andando (pois ele não corre), suado, e emocionado pela volta aos campos depois que os A.A resolveram cobrar um fortuna para que ele curasse sua doença (correr faz bem para a desintoxiacação, já sugeriram os empresários do jogador). E o Flamengo que massacrou o Itu o que mesmo?.
Sim, eu assito ao futebol. À novela, seriados. Posso até não ser a maior fã. Eu vejo TV, se não, como falarei mal do mundo!.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!