quarta-feira, 11 de março de 2009

Que tipo de mulher eu sou?

Mais respostas "b"
Confiante hoje e sempre
Você é uma pessoa muito antenada e sabe o que o mundo atual pode lhe oferecer. Parabéns! Gostar de se atualizar, saber o que usar em qualquer ocasião, enfrentar desafios de trabalhos e da vida, ficar atenta a novidades em qualquer área é o perfil de uma mulher moderna e que não tem dúvida sobre o que quer da vida. Não precisa provar nada para ninguém e sabe que tanto mulher quanto homem podem viver em equilíbrio em qualquer momento, inclusive e, principalmente, na cama. E mesmo se tem filhos, sabe que eles precisam de você inteira e não pela metade. Por isso, continue investindo em sua formação hoje e sempre, não importa a idade que tenha. O resto vem por acréscimo.


Apesar de ser inconstante, de mudar de atitude, máscara, gostos e paixões, até que tem realmente um pouco de mim.
Na essência, eu sou assim, na prática, me confundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!