quarta-feira, 11 de março de 2009

O bruto confuso!

Tive um caso em algum momento de minha vida em algum forró X.
O caso durou 3 noites, 2 telefonems e 5 mensagens.
No terceiro encontro o cara relata que eu teria que ser paciente, pois ele estaria estudando para um concurso Y, e que ele precisaria se dedicar.
Recado entendido, permaneci na minha, não liguei, não procurei, nada.
Algumas conversas no msn, e nada.
De repente, sabe-se lá por qual motivo aparente, ele resolve dizer que eu o estava pressionando a algo que só com o tempo.
Apelei.
Claro. Poxa, eu nada fiz, sim, eu nada fiz, nada falei, agi exatamente como o sugerido, solicitado e praticamente imposto a mim em condições nada necessárias, afinal eu já havia entendido que não passaria mesmo daquilo.
Agora vem com um papo manso, de que sou uma garota linda, que não namora porque não quer, que deve ter um monte de gente correndo atrás de mim, bla bla bla.
E ainda afirma que se eu quiser algo, pronto é só marcar.
Sim, a decisão de ficar sozinha é realmente minha e não sinto nenhum remorso por não achar que namorar seja a solução de meus problemas.
Cazzo!


P.S: Acontece 10 vezes ao ano! Acostumei totalmente! E sou feliz!

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!