quarta-feira, 25 de março de 2009

Quando o bandido permanece vivo!

Uma companheira de trabalho, que tem uma filha que tinha um namorado. Ninguém aprovava, mas todos respeitavam, digamos assim.
A moçinha resolve terminar com o moçinho. Até aí, uma história normal de relacionamentos amororos. Até aí.
Porque desde o ano passado a família de minha colega vem as turras co o ex-namorado-marginal da garota, simplesmente porque ele resolveu perseguir a menina, a gritar que ama, esmurrar portões, fazer ameaças e toda palhaçada que bandidos camuflados de anjinho costumam fazer.
O infeliz já passou 3 meses na prisão, por não ter cumprido a ordem judicial de manter distância. Tudo parecia ir normalmente, parecia que ele teria aprendido a lição.
Engano total, hoje por exemplo, ele estava lá, marcando presença à frente da casa da garota. A polícia bem que tentou, mas acabou não chegando à tempo de dar uma coça, um esporro e até mesmo prendê-lo novamente.
Eu prefiro que ela nem me pergunte o que eu acho. Da última vez, eu perdi a minha paciência. Quem me conhece sabe que eu não tolero bandido e sua láia, que eu detesto pessoas folgadas e descompromissadas em cumprir seu papel social. E me irrita saber que eu sustento na cadeia com meu humilde trabalho, pessoas desse naipe ou ainda de naipes piores. Gente de toda éspecie de tormentas mentais, que usam outras pessoas para continuar vivos.
Por mim, preso ele ainda está bem. Imagina o que eu realmente acredito que seria solução para todo e qualquer bandido do mundo..
Cazzo!. Fico revoltada demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!