segunda-feira, 23 de março de 2009

Quando a música e o sono te irritam. Vem a aula de espanhol e acalma!

Alguém me diz que hoje eu estou com cara de quem está perdida na vida.
Então, eu entendi que sempre tive essa carinha de pequena miss perdida.
Acabo de falar com minha mãe e me senti perdida, por ela não saber a data dos exames e por eu também não saber contar sobre as pessoas pelo qual ela pergunta, que são mais amigas dela do que minhas. E acho graça, pois no auge de minha sonolência, eu não consigo imaginar que algum stress possa adquirir força dentro de um corpo tão preguiçoso.
Preguiça. É o que sinto de fato. Preguiça de falar, de comer, de sentar, de andar. Mas vou dar aula, e isso não me desanima. Aliás o que tem me dado disposição para enfrentar o dia de hoje é saber que finalmente hoje é o meu encontro com meus aluninhos maravilhosos de espanhol. Depois de meses e muitos desencontros, aqui estamos no dia tão esperado.

Agora, eu preciso de uma dica para enfrentar um funcionário que passa o dia inteiro ouvindo música peruana (daquelas tocadas em plena Praça do Setor Comercial Sul), enquanto ele cantarola as melodias e me pergunta que dia irei almoçar com ele.
Ninguém merece. Alguma dica para me livrar disso urgente?. Não serve colocar veneno, pois as pimentas que eles comem já os fariam suportá-lo.

Beijos mil!

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!