segunda-feira, 23 de março de 2009

Há uma semana tentando fazer com que a empresa responsável pelas folhas de ponto apareçam por aqui. Eu, estou tentando há 3 dias, mas teve outra pessoa que já estava tentando antes de eu voltar do atestado. E a resposta é sempre:"estarei verificando se o rapaz está por perto, para que elé possa ia até aí". Na sexta, a moça me afirmou que a pessoa viria hoje, segunda-feira às 09 da manhã. Já são 10h08. Ligo lá e a resposta é a de sempre. Agurdo retorno e nada.
Fico muito chateada, já começo a semana bem agitada.
Por falar em semana, estou a 06 dias de completar meus 25 novos aninhos de vida. Fico na espectativa sim, mas chega o dia e me bate uma certa nostalgia. É, eu não sou fã de bolinhos e velinhas, mas gosto da companhia das pessoas queridas neste dia. Mas este anos em especial, eu me sinto mais sossegada que em outros anos. Não estou planejndo nada de fato. Espero poder ter um dia de aniversário com saúde e tranquilidade. Nada de festança. A minha festa interna é realmente a mais importante.

Uma semana linda, para mim, para você e para as pessoas que passaram por algum momento tenso neste fim de semana de várias quedas de avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!