segunda-feira, 2 de março de 2009

Porque beber não é a minha praia!

Beber definitivamente não é algo que me faça muito feliz.
Sexta foi niver de um amigo, amigo fofo e especial. Convidei um monte de gente, fomos eu e dois outros amigos. Cheguei lá com a desculpa de também bebemorar meu diploma, como nos velhos tempos, achei que poderia entornar tudo. Me dei mal. Pedi uma cerveja, cara, gelada, tava tudo bem. Pedi uma caipirosca de morango, cara, delícia, geladinha e docinha. O fim da festa foi ali. No fim das contas, acordei depois de 30 minutos de uma soneca daquelas, em pleno sofá da boite, claro com um monte de gente me olhando com aquela cara de : não sabe beber, bebe leite.
Fui embora teoricamente bem, mas meus caros, no outro dia eu não era eu. Por sorte teve banho de piscina para revigorar o corpo e o estambago destruído pelas poucas doses da noitada anterior.
Pela noite, me aventurei em mais uma dose leve de várias caipiroscas, mas quando vi quando comecei a confundir a fumaça da balada com nave espacial, decidi que estava na hora de párar definitivamente.
Esse esquema de bebemorar comigo realmente não funciona, não dá para ser a amiga alegre e feliz às custas de bebida não. Eu continuarei mesmo é tomando minhas boas e velhas latinha de coca-cola, pois aí sim eu me divirto a noite inteira e saio sem ser o motivo das piadinhas infames.kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!