segunda-feira, 2 de março de 2009

A barriga do tiozinho!

Tava aqui lembrando ainda das baladas do fim de semana e cara estou rindo.Lembrei de um senhor simpaticamente feio, no alto de seus mais ou menos 50 anos, com uma camisa preta (pois preto emagrece), que jogava charme com seus fartos olhos castanhos com tons de verde e vários copos de alguma bebida que eu não consegui identificar. Lá pelas tantas ele esta me comendo com os olhos e se aproximou várias vezes de mim e de minha amiga com um sorrisinho "a la velhe" caçador de menininhas. Esboçava algum comentário, pornográfico ou não, e depois fazia uma cara de esnobe. Lá pelas altas da madrugada, quando me preparava para contar as moedinhas e ir embora, o velhote me mostra uma barriguinah exuberante, tanquinho bacia, o rosto suado, o tufo de bebidas e misturas esquisitas. Não me segurei, achei a cena muito bizarra.
Toda e qualquer pessoa deve procurar se divertir, mas poxa, mostrar a barriga assim com um olhar malicioso, de quem estava ali para um conquista fácil, realmente foi a gota dágua.
Lembro de um rapaz de 52 anos que conheci certa vez, que passou 3 horas de conversa me dizendo em quais lugares do mundo ele ainda não tinha ido. Na tentativa de me ter para algo me ofereceu vinho. E no final das contas, na hora de pagar o preju da noite, como o garçom não o atendeu conforme o dinheiro dele merecia, ele pegou a taça de vinho e jogou no chão. Achei a cena também muito estranha, parecendo um adolescente que quando não atendido sai na porrada com os seguranças do baile funk.
Quero me divertir até os 100 anos, mas mostrar a barriga no meio da pista de dança, hahha, sei não em?, foi muito engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!