segunda-feira, 9 de março de 2009

Niver da amiga especial.
Dia inteiro chato.
Nada passa, nada vai a lugar algum.
Me estresso, me comprometo a chutar o balde, xingar e chorar.
Descalça, mosquitos, música de fundo, vozes do além.
Chefes, índios, sarcasmo, contas, pagamentos e telefone.
Me escondo em criatividade desvairada. Corto os pulsos. Não consigo retirar as amarras do ano passado, da vida passada.
E você?. Virá para me aconchegar em seus braços durante a noite morna da capital?
Você será capaz de transcrever meu sentimentos, psicografar as maluquices de minha sina medieval?.
Por favor, tenha sempre em mão um dicionário e um facão!.


P.S: Parabéns amiga Beth, pelos anos de vida que Deus lhe deu até aqui e pelo dia que hoje foi tão belo, calmo e especial para você. E para todas as pessoas que de alguma forma fazem aniversário, nascem, vivem e são felizes!
Um beijo carinhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!