terça-feira, 31 de março de 2009

Marte e Vênus = solidão!

Por que nós sempre gostamos de quem não gosta da gente?. E quem gosta nós tratamos com indiferença, perdemos de vista, abandonamos e achamos que poderemos viver melhor?.
Estive conversando ontem com uma grande amiga que está passando por isso. Tá eu tenho várias amigas passando por isso, mas essa me chamou a atenção e me fez pensar nisso.
Fui para casa, angustiada, por verificar que eu sempre faço isso. Corro atrás por meses de pessoas que nunca estão em sintonia com o meu sentimento de fato. E perco meu tempo, minha saúde, minha disposição. E cada dia mais me decepciono com as minhas escolhas e temo ficar sozinha de fato.
A questão não é ficar sozinha amorosamente falando, mas principalmente de pessoas. Porque a gente com essa disposição para o erro, acaba afastando as pessoas que gostam de nós como somos.
Não consegui consolar a minha amiga. O investimento sentimental dela, simplesmente arrogantemente a humilhou e fez com que a sua auto-estima ficasse em frangalhos. Mal pude dizer o que queria. Apenas tentei mostrar que ela pode superar tudo, porque ela pode viver sozinha muito bem.
Mas eu sei que não é assim tão simples e fácil!. Porque mulheres são de Marte e homens de Vênus e na modernidade da vida, amor e sentimentos não caminham lado a lado com projetos individuas.
Querida: não fica assim. Você balança mas não pára e é isso que vale muito.

Um lindo dia para quem perdeu um "grande amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!