terça-feira, 31 de março de 2009

Agradecimento!

hehe. Aula de epanhol com meus alunos lindos com direito a tortinha, balinhas e presentinhos com cartão.
Me sinto tão especial, cada dia mais rainha de meus alunos, de meus amigos queridos, de minha família.
Recebi em meu aniversário várias ligações de pessoas que eu amo, admiro, cuido, me preocupo. Pessoas que não vejo há algum tempo, mas estão sempre em algum assunto, em alguma foto, em alguma lembrança. Mensagens inúmeras no orkut, recebi um e-mail muito especial. Enfim. Foi bom chegar aos 25 anos e saber que mesmo sendo humana eu sou amada.
Muito obrigada à todos pela demonstração de afeto. Obrigada à minha família pela maravilhosa feijoada, regada à muito carinho de quem me ama de verdade. Ao pessoal do trabalho, aos alunos de russo, de espanhol, à amiga de apartamento. Desculpe se esqueci alguém.

Beijo grande, contem comigo! Amo vocês de verdade!

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!