terça-feira, 10 de março de 2009

Ariano adora uma observação profunda de fatos e defeitos.
Eu particularmente passo horas à fio olhando pela janela da alma alheia. E a minha, eu reservo para os momentos frios de minha percepção maluca.
Não sou exemplo, não sou a bela adormecida ou outros contos de fadas falsas magras.
Diversos itens abstraem a minha mente e me fazem concluir que preciso de meu momento longe de meu próprio mundo. Logo, preciso de férias bem longas, com direito à uma viagem no espaço em que exista mar, sol, calor e afagos com doses de tequila.
A fumaça da cidade poeira. O trem que não sai do lugar. Pessoas que fedem às 07 da manhã, que estão já com a cara amarrada ou o nariz empinado.
Eu com a bolsa amarela.Sol.Luz. A esperança de que tudo seja um brilho, alegria. Para mim. Para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!