quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Venho publicamente dizer que tenho uma nova paixão. Ainda nada sério, que precisa de muito trieno e conhecimento: a sinuca...........
Fui na sexta, e pronto, amei. Eu sempre jogava e talz, mas de repente passei a olhar tudo por outro ângulo.
Me diverti tanto, sorri e claro custei a colocar as bolas nos lugares certos. A mesa era redonda, então o nível de dificuldade era imenso, mas nada que a ajuda dos bons amigos não resolvesse o problema inicial.
Thiagovski que é o culpado por isso tudo e é por isso que amo esse meu amigo, por me fazer rir com suas histórias (ele sempre tem uma para um determinado assunto!), por ser tão carinhoso e companheiro (ele me atura no msn também!) e por ser um cara honesto e com caráter exepcional.
Bem, a rasgação de seda por conta de uma sinuca, foi tudo!
Mas ele merece!
Chêro!

Um comentário:

  1. Rapáz... estou honrado por estar neste blogger!
    É... realmente... jogar sinuca comigo é engraçado pakas, sempre rrando as bolas, fazendo jogadas impossiveis de acontecer... acontecem!
    Heheheheheee...

    Fico feliz por ter gostado tanto!!

    Bjassus lindona!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!