quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Coloquei a música abaixo, por simplesmente achar ela a minha cara. Ando tão sem paciência, que chega a me dar dó de mim mesma. Tantas coisas andam me tirando o saco, que na verdade melhor nem mencioná-las.
Não é TPM, nem depressão. Acho que deve ser cansaço de anos seguidos trabalhando e ficando doente da tendinite. Férias, é algo que não vejo há séculos de cinco anos. As pessoas dizem que a gente precisa trabalhar e não precisa se preocupar com férias, pois é preciso preparar agora para descansar depois. Mas começo a acreditar que férias deveria ser algo de prioridade máxima em minha vida nesta etapa. Tudo doi, o corpo, a mente, a alma está entre idas e vindas com o espaço sideral.
Minha mãe sempre me disse que jovem também morre e eu começo a acreditar piamente nela. Sinto que estou em estado vegetativo. Cumpro o dinamismo imposto pela minha sociedade particular. Acordo, faço as obrigações, mas algo falta. A cama me dá um certo alívio, mas acordar no dia seguinte (quando consigo dormir), é sempre uma tentativa frustrada de felicidade do dia.
Então, creio que a explicação para tamanha faltade paciência com atitudes, palavras, com a minha rotina e com a minha própria vida pessoal, é fruto de um cansaço acumulado e sem retorno.
Espero que muito em breve, esse corpo magro, ganhe mais vida e cor vindos diretamente dos lençóis maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!