quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Faz uma semana que Kenianos estão tentando um visto para o Peru. Conseguir visto é importante para um monte de gente, mas no caso deles parecia ser algo muito mais importante que o normal.
suspeitei de que algo estava errad, os achei muito nervosos, e hoje descobri, que, perdi uma cena de filme.
Dois queniani foram presos por tráfico de drogas. Iso tudo deposi de eu ter ficado horas conversando com eles, em meu mais perfeito do ingréis, meia boca, que eu passei anos tentnado aprender, e acabei nem aprendendo bulhufas nenhuma. Eles afirmavam que estava entendendo tudo, logo, me senti aliviada.
Mas não fiquei aliviada em saber que perdi um dia maravilhoso, onde vários políciais estiveream aqui em frente ao meu humilde trabalho. Homesn musuclosos, de óculos, de farda. Ah com eu fiquei p da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!