segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Amy Winehouse



Uma das minhas cantoras preferidas. Mas é triste ver o que a falta de amor próprio faz com uma pessoa. Andei vendo algumas fotos de começo de sua carreira e observei a auto-destruição, a que ponto ela chegou. Adoro a voz dela, a irreverência com ela se comporta no palco. Seria triste perdê-la. Mas no ritmo atual.....Ela não dura muito tempo não. Não sei se ela faz isso para chamar atenção dos holofotes, ouse ela perdeu mesmo o juízo. Mas seja qual for o motivo, eu particularmente não desejo nem para meu inimigo.

Um comentário:

  1. Realmente é muito triste essa situação dela, principalmente pelo fato da música dela ser de muito boa qualidade, nossa a primeira vez que ouvi fiquei encantada. Desejo que ela supere tudo isso, mas se não tiver como que pelo menos lance mais um CD!!


    Um bju K* até mais tarde.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!